Top of this page
Skip navigation, go straight to the content

Transparência Portugal

Em tudo o que fazemos, devemos começar sempre por nos perguntar a nós próprios “Como poderemos criar mais valor para pessoas que vivem com doenças graves?”.

No interesse dos doentes, é crucial a nossa estreita colaboração com profissionais de saúde e organizações, os quaisoferecem um conhecimento valioso e especializado em encontrar soluções para melhorar a vida dos doentes e respectivos tratamentos.

Ambicionamos manter um elevado nível de ética e integridade nas nossas interacções. Acreditamos fortemente que, assegurando a transparência nas nossas relações financeiras com os profissionais de saúde, é essencial para aumentar a confiança nos nossos doentes. O doente necessita de saber que pode confiar nos seus médicos e que eles recomendam, prescrevem e administram cuidados e tratamentos adequados, baseado unicamente na experiência e evidência clinica.

Como empresa membro da EFPIA (European Federation of Pharmaceutical Industry and Associations), estamos portanto, empenhados em corresponder aos requisitos de transparência do Código de Divulgação da EFPIA, bem como reportar em conformidade, as transferências de valor com os interlocutores na área da saúde.

Se surgir alguma questão sobre iniciativas ou relatórios de transparência, por favor contactar (TransparencyPortugal@ucb.com)



Disclaimer sobre a privacidade de dados

A publicação da transferência de valor ao beneficiário tem como objectivo reportar os valores (monetários ou em espécie) para profissionais de saúde/organizações de saúde com que a nossa empresa colabora ou se relaciona, seguindo os objectivos e as disposições incluídas nos códigos aplicáveis. As divulgações individuais foram consentidas pelos destinatários individuais – tal consentimento foi dado permitindo o cumprimento dos códigos aplicáveis a que a nossa empresa se comprometeu.

Estas publicações não permite muma autorização generalizada para aqueles que acedemaonos sositeouàs plataformas nacionais a efectuar processamentos adicionais dos dados dos profissionais de saúde.

Para uma boa compreensão dos relatórios incluídos nas nossas divulgações conforme publicado neste site, remetemo-nos à Nota sobre a Metodologia Global que esclarece o significado e o conteúdo das transferências de valor reportadas.